quarta-feira, 28 de julho de 2010

NÃO entendo brinquedos de garotas.

Irritantes, sem graça, sem personalidade e criatividade. Se eu fosse um brinquedo... seria de menina. [...]

Bom, Oi =D

Hoje estava olhando uns brinquedos velhos que serão doados (BEM TOY STORY), e os comparei com os da minha irmã...

Na hora me veio à cabeça, ainda bem que sou homem.. Quer dizer... Brinquedos de garotas não tem absolutamente graça nenhuma, hoje sim eu entendi por que elas brincam de chá com bonecas, porque é o mais perto que os brinquedos de garotas chegam de uma guerra.

Não se mexem sozinhos, não voam, não simulam guerra, não têm aparência que impõe respeito, não usam armas coloridas, não vestem NENHUMA armadura de ouro, não usam controle remoto, não têm fricção, nem articulação, o simulam acidentes, o machucam os outros, não têm seu próprio desenho animado e CHEIRAM A MORANGO sem contar os sons... Tem uma que ensina inglês (conta até seven), que corriqueiramente eu tentava sumir com ela daqui de casa de tão irritante que era a voz dela, por falar nisso eu acho que a Maisa dubla todas as bonecas do Brasil... Me perdi ‘-‘.

AAa sim, então..seres humanos por natureza precisam ”viajar”, e os brinquedos de garotos, nos remetem as fantasias mais alucinantes de todo o universo, sem a necessidade de entorpecentes, logo quem não brincou com brinquedos de meninos hoje é viciado, e isso inclui garotas.

Já o contrário não acontece, garotos que brincaram com brinquedos de garotas tinham a necessidade de serem domésticas, uma vez que brincar de lavar panela, fazer chá e cuidar de uma criança que só fala quando apertada na barriga, além de doentio são métodos completamente obsoletos e vão contra o que por tantos anos as mulheres lutaram: direitos iguais. (viajei muito ‘-‘ ).

A essas horas o texto já está cansativo, mas é legal falar de um assunto tão polêmico, de preocupação universal e importante pro desenvolvimento sustentável do mundo como brinquedos.

Bjooo

@Lucas_V_G ou Luuh '-'

Ps’s:

Minha filha brincará de Max Steel e Hot Wheels.

Sua filha devia fazer isso também.

Se por um acaso sua filha for a mesma que a minha ignora as duas primeiras mensagens.

O Ken sofria Bullying na escola.

Sempre que escrevo “PS” o Word me corrige para “OS” (NADAVER)

Eu não tenho filhos(as).

Só assinei com 2 nomes pra colocar 2 links, porque é extremamente divertido.

7 Comentários:

Anne ♫ disse...

' E vamos a mais um post do Luuh, com mil viagens e teorias que explicam o caos atual! Afinal, é obvio que o vicio é explicado pelos brinquedos infantis :S Eu rii muito! ée casa coisa Y_Y

mari disse...

Luuu show de bola seu posto...mto bom mesmo...auehuaehuaehuae....comédiaaa...adoreeeiiii

mari disse...

Luuu show de bola seu posto...mto bom mesmo...auehuaehuaehuae....comédiaaa...adoreeeiiii

mari disse...

Luuu show de bola seu posto...mto bom mesmo...auehuaehuaehuae....comédiaaa...adoreeeiiii

Anônimo disse...

Quando eu vi as cores, pensei que era um post da Anne!!!

Mto bom, Luuh!

bruuhs disse...

Rindo aki desse post maluco e criativo!
Sua tese sobre "seres humanos por natureza precisam 'viajar', e os brinquedos de garotos, nos remetem as fantasias mais alucinantes de todo o universo, sem a necessidade de entorpecentes" se confirma... vc realmente viajou!
rsrs

Carolina Ferro Fernandes disse...

E o mais curioso de tudo sobre a suposta Bárbie e Ken.. Tipo. Uma mulher criou eles, mas os nomes foram inspirados em sus filhos Bárbie e Ken.
Então não seria meio
estranho dois irmãos namorarem?
O.o

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes